ENTREGA E PAGAMENTO

FORMA DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos PayPal, cartões de crédito e transferência bancária direta para pagamento. Todas as transações são em USD (dólares americanos). Geralmente, leva de 1 a 3 dias para receber dinheiro por transferência bancária direta e alguns segundos por PayPal ou cartão de crédito.

O preço final do pedido inclui todos os custos, incluindo os impostos de importação e venda no brasil, que geralmente são pagos após o recebimento das mercadorias. Se você não souber os termos de importação do seu país, entre em contato com o escritório de alfândega local para obter informações.

Para universidades: pedidos de compra

Faça um pedido com transferência bancária direta como forma de pagamento. Em seguida, escreva-nos para nosso contatos no Brasil para proceder ao pedido sem pré-pagamento.


ENTREGA

Quanto tempo leva para um pacote chegar?

Os pedidos são normalmente enviados em 3 dias útil após o recebimento do pagamento integral. Todas as encomendas são enviadas do do nosso centro de distribuição em São Paulo. Entrega será realizada por correio(caso não inclua acessórios de topografia) ou por transportadora no caso de ser necessário a entrega de acessórios topográficos, naturalmente que o tempo de envio dependerá de sua localidade no Brasil.. Após o pedido ser enviado, você receberá um e-mail com um número de rastreamento.

É possível que um produto esteja fora de estoque, então você verá «pendente» no status para este produto. Você pode encontrar a data de envio estimada na descrição do produto.

O que devo fazer se o endereço de entrega estiver incorreto?

Contate-nos imediatamente quando você encontrar um erro. Depois de enviar o pedido, não podemos fazer nada sobre isso.

CONTATOS NO BRASIL:

info@emlid.com.br

Celular/what’s up: +55 11 97281-9982

A Importação e entrega do produto será de responsabilidade da Guandalini Posicionamento no Brasil.

Suporte técnico não incluso.


REEMBOLSO E SUBSTITUIÇÃO

Como posso cancelar meu pedido?

O dinheiro será reembolsado se você cancelar seu pedido durante as primeiras 2 horas depois de ter sido feito. Se a encomenda foi enviada, só podemos substituir um item se for provado que tem um defeito de fábrica.

O que fazer se o produto não estiver funcionando corretamente?

Se o dispositivo não funcionar corretamente — entre em contato. Ajudaremos você com a solução de problemas e providenciaremos uma substituição, se necessário. O período de garantia é de 60 dias para Navio2 e Reach e 1 ano para Edge e Reach RS.

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